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Atividades

Atividades

01-circulo dos imotais
01-CÍCULO DO IMORTAL
Em uma área limitada, o jogador deve sobreviver por um tempo determinado a ataques consecutivos de um guerreiro imortal, devendo desenvolver suas habilidades de defesa e esquiva junto e resistir a vontade de atacar.
Área: Circulo de 5 metros de Raio
Jogadores: Somente 1 por vez
Objetivo:
Nível-1- 30 segundos Nível-2- 40 segundos
Nível-3- 50 segundos Nível-4- 60 segundos
02-COMBATE SOLO
02- COMBATE SOLO
O combate solo proporciona grandes duelos e é a forma clássica de aprender e praticar suas técnicas, mas um combate oficial deve contar com um juiz experiente.
Área: Pode ser “livre” ou “limitada”
Jogadores: 2
Objetivo:
Nível-1- 3 pontos Nível-2- 5 pontos
Nível-3- 7 pontos Nível-4- 10 pontos
04-battle royal
03-BATTLE ROYAL
Cada um por si com 1 ponto de vida, cada guerreiro terá que lidar com diversas situação e criar visão de combate.
Área: Pode ser “livre” ou “limitada”.
Jogadores: no mínimo 3 jogadores
Objetivo:
Ser o último vivo!
03-Oponentes múltiplos
04-OPONENTES MÚLTIPLOS
A arte de enfrentar mais de um adversário é muito importante ainda mais em grandes batalhas então deve ser desenvolvida por cada guerreiro.
Área: Pode ser “livre” ou “limitada”.
Jogadores: de 3 à 6
Objetivo:
Nível-1- 2 oponentes Nível-2- 3 oponentes
Nível-3- 4 oponentes Nível-4- 5 oponentes
05-Combate de Times
05-COMBATE DE TIMES
O combate de time é onde acontece a verdadeira batalha de campo, a união deve ser o ponto forte de cada time assim podendo executar com maestria as táticas de cada comandante
Área: Pode ser “livre” ou “limitada”.
Jogadores: Acima de 4 jogadores por time
Objetivo:Vence o time que sobreviver pelo menos 1 jogador.
06-SOBREVIVENCIA
06-SOBREVIVÊNCIA
Sequencia de combates solo com apenas 1 ponto de vida, o guerreiro vitorioso permanece, dessa forma criasse uma diversidade duelos onde todos podem observar e tentar absorver o máximo possível.”Dois homens entram um homem sai”by Fastlane
Área: Limitada porém ampla.
Jogadores: 2 jogadores por vez
Objetivo: Vencer para ir para próximo combate
07-revezamento
07-REVEZAMENTO
Uma forma mais lúdica de combate em duplas com 3 pontos de vida cada jogador, que permite revezamento ao estilo “Marvel Vs Capcon”
Área: Arena limitada
Jogadores: 4 jogadores
Objetivo: zerar os pontos de ambos jogadores da dupla adversária.
07-ivadindo a vila
08-INVADINDO A VILA
Essa atividade remonta tentativas de invadir uma vila guardada, o “Invasor” deve derrotar uma sequencia de oponentes enquanto é atacado por arqueiros, assim abrindo caminho para o “exercito”.
Área:Limitada pela “Vila” e separação de nível.
Jogadores: 1 Invasor por vez
Objetivo:Derrotar os adversários e entrar na vila
Nível-1- 2 guerreiros 2 arqueiros Nível-2- 3 guerreiros 2 arqueiros
Nível-3- 3 guerreiros 2 arqueiros Nível-4- 4 guerreiros 2 arqueiros
08-REGICIDIO
09-REGICIDIO
Cada time escolta um “Rei”, além de proteger tem como objetivo eliminar o “Rei” adversário(o rei só pode usar uma arma secundária)
Área: Ilimitada
Jogadores: O “Rei” e no mínimo mais 3 jogadores por time.
Objetivo:Abater o “Rei” do time adversário.
09-TESTE DA ZEBRA
10-TESTE DA ZEBRA
Um guerreiro desarmado deve se equipar, e desviar dos ataques de flechas durante uma trajetória determinada.
Área:Limitada pela o caminho que deve ser feito
Jogadores: 1 corredor por vez
Objetivo:Recuperar equipamento e bandeira e trazer para base
10-TESTE DE PERCEPÇÃO
11-TESTE DE PERCEPÇÃO
Um “Invasor” é mistura entre os demais jogadores com a missão de derrotar o jogador que está sendo testado, já o jogador deve identificar o invasor e derrotá-lo.
Área:Livre
Jogadores: 1 jogador e 1 Invasor
Objetivo: Encontrar e derrotar o Invasor
11-TIMETRIAL
12-TIME TRIAL
O guerreiro ganha o estatus infame de “imortalidade” e deve derrotar todos os alvos no menor tempo possível.
Área: Limitada porém ampla
Jogadores: 1 jogador
Objetivo:
Nível-1- 2 guerreiros (???) Nível-2- 3 (???)
Nível-3- 3 guerreiros (???) Nível-4- 4 (???)
19-rei da colina
13-REI DA COLINA
Os times, devem lutar pelo controle da “colina” e defendê-la dos outros times. Os jogadores renascem nos pontos específicos de cada time.
Área: Livre
Jogadores: Acima de 2 jogadores por time
Objetivo:
O time que manter o controle da colina no final do tempo determinado é o vencedor.
Re-adaptada por Caio “Esgrimista”

 

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